Divino Potão 2 em 1 da Skala

Sim migxs! Eu testei o creme Divino Potão 2 em 1 da SKALA ❤️❤️❤️

Se eu gostei? Adorei 👍🏻

Esse cremão da embalagem linda é composto por Óleos vegetais, Queratina e Colágenos Vegetais. É um creme 100% vegano e 0% de origem animal.

O Divino Potão é creme de pentear + Creme hidratante, formulado especialmente para cabelos que estão passando pela transição capilar. Ah, e por ser 2 em 1 ele não deixa resíduo.

É consistente, deixando a aplicação bem fácil e rápida sem deixar o cabelo pesado e gorduroso.

O Divino Potão tira todo aquele frizz insistente , deixando os fios hidratados e realmente da um brilho maravilhoso.

Como eu tenho duas texturas no cabelo, ele finalizou perfeitamente e não deixou a desejar.

Ah, e o precinho foi muito bacana! Encontrei no supermercado mais próximo pelo valor de R$6,99!!!!!! Sim, meu amor! UM POTE DE 1KG POR 6,99. É mais que perfeito essa combinação de preço e qualidade ❤️

Óleos vegetais da composição: óleo de rícino e argan 🙂.

A SKALA se preocupou com suas consumidoras adeptas as técnicas e fez esse ele todinho liberado! Não possui SULFATO, PARABENOS, PETROLATO, SILICONES E ÓLEO MINERAL. Co wash ❤️❤️❤️.

Beijos da Patt 💋

23 comentários em “Divino Potão 2 em 1 da Skala”

  1. Esse potão de creme da Skala é maravilhoso é muito creme bom, menina amei a textura do creme, o preço dele está muito barato, com certeza a combinação de preço e qualidade é perfeito bjs.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Mana que super achadinho. Um produto vegano sem origem animal e ainda com esse preço. Seu cabelo ficou lindo, aliás, ele é lindo! O creme apenas realçou ainda mais seus cachos lindos.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Eu li várias resenhas positivas desse produto, adoro produtos liberados pois sou adepta do low e nos poo mas quando eu finalmente comprei e usei meu cabelo não gostou deu efeito reverso acredita nisso ?nem eu estava acreditando mas enfim sei que o produto é bom meu cabelo que é implicante.bjss

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário